domingo, 23 de agosto de 2009

Um novo mundo

-


Por mais que meu coração queira gritar e meu corpo reagir, minha voz se cala e minha mente fecha em meio a tudo isso que vejo, é como se o mundo tivesse se calado e eu não pudesse fazer nada. Isso é agonizante, me pergunto como pode o mundo se calar e como resposta, em minha frente, pessoas quietas de olhos baixos, gente se calando a todo momento e por todo o lado.
Não pode ser assim, precisamos inverter isso, pedir, rastejar por alguém que inverta essa situação... Suponho que quem mude o mundo seja Deus, mas ele se cansou de escutar tantas vozes e acabou por calar tudo.
Nem tudo. É que podem calar a boca, não a alma.
Quero então agora, um mundo meu, onde eu dite e crie as ordens, onde eu seja capaz de mudar algo e de gritar da forma mais agressiva que puder, eu preciso disso.
Quero um novo lugar onde as flores brotem do seio da terra e tenham vida própria, onde as nuvens sejam nosso lar e a lua nossa amiga, quero um novo horizonte repleto de pessoas gentis e honestas, um lugar cheio de encantos e paz, por mais que que tudo queira o contrário, por mais que o tempo modifique tudo.
Criei em mim, um lugar onde dou voz a quem tiver de gritar e calo quem tiver de calar sem medo!
Medo de que? O mundo é meu, ou falo ou falo, e agora calar não é algo que pretendo!



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário