sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Teus olhos

-



Eu posso tentar escrever sobre você, mas vai ser difícil eu conseguir.
Os teus olhos tais quais eu nunca olhei, teu riso no qual morei durante algum tempo...
Sabe, o teu jeito me conforta, por mais que distante. Você sabe que marcou em mim, que passou e deixou o rastro mais forte como se ainda quisesse que eu o seguisse mesmo depois de pedir para que eu ficasse!
Você contrariou o meu sorriso e ainda o procura como se realmente quisesse encontra-lo, mesmo sabendo que ele sempre foi teu. Mas agora, o tomo de volta!
Durante tanto tempo eu sonhei em sentir-lo comigo, agora não sonho mas ainda sinto, e mesmo tentando lutar contra esse sentimento, você sabe que teus olhos mesmo não sendo mais meus ainda despertam em mim uma pequena parte daquele ex-amor!

Carta a um ex-amigo, 23/05/09



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário