segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As ladainhas do meu viver

-


Deixe-me ver se recordo uma frase de efeito, se ainda tenho motivos para escrever ou se tudo que vivi realmente fora vida antes de você aparecer por aqui.
Acabo não tendo nada para falar disso que passou, tudo ocorre como se antes de você eu apenas brincasse de ser gente ou de ter sentidos.
Ganhei sorrisos e os guardei em mim como se o mundo pudesse acabar a qualquer momento, eu estaria salva. Te trago comigo e isso é nítido, se fez vivo em meu mundo de uma forma quase sem pudor ou receios, e isso me faz ver que se for para ter um novo lugar, novo lar, será aí nesses teus olhos onde sequer eu pude olhar, tudo por saber que tu me ganha fácil e me intimida de um modo descomunal!

Descobri um infinito
que leva minh'alma a dentro paz,
tive a sensibilidade humanizada
fora aqueles olhos de belo luzir que me arrancaram de mim,
me retiraram o espirito e todo o amor do mundo entrou para minha vida.
Creio que sempre agora será assim,
pesar-me-à o sopro dos anjos nas mãos já atadas
pesar-me-à a fala bonita que sai cá do coração
esvair-me-à os sentidos e a lucidez,
me surge a memória daqueles braços de abandono
aqueles olhos de estrelas por ainda ver,
Pesa-me agora tua alma,
meu singelo abismo.

Deixe-me ver se recordo uma frase de efeito, se tenho motivos para escrever, se minha vida ainda está perdida em tuas mãos.
Veja, eu que antes segura já não tenho apoio,
Então, eu que antes minha, agora completamente perdida em ti vago!


-

3 comentários:

  1. Muito bonito e inspirado!Parabens!

    ResponderExcluir
  2. nossa parabens pelo post muito lindoo *_*

    mexe com sz ainda mas quem ta apaixonado rsrsr

    bj

    visite

    presciso da sua opinião

    http://seu-best.blogspot.com/ <<<<<<<

    ResponderExcluir