sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nossas marcas de igualdade

-




[...] então venha me ver, venha me falar que tudo pode ser melhor. Vamos parar com isso de brigar e fugir, somos um do outro e isso nem o tempo pode mudar. Me permita ver através dos teus olhos a paz que me prometeu, quero reconstruir aquela história que juntos havíamos tornado real, repleta de encantos, magia e bons sentimentos! Me diz no canto do ouvido que me quer e então me faço tua, diga que sempre me amará que saberei retribuir, Juntos poderemos ir além do que pensamos, diz que tudo que falou não foi em vão, que posso me deitar outra vez ao teu lado e sentir aquela gostosa sensação de quando estávamos juntos. Ainda posso me recordar de cada momento que passamos, você prometia que nunca ia me deixar, que sempre seria meu, infelizmente teve de acabar. A nossa igualdade nos fez perceber que somos diferente e que por mais que agente tente o contrário, nossas vidas serão intensamente repletas de saudades. Mas sei que dentro de nós mesmos a certeza de que nos amamos sempre viverá! Com meras palavra eu não sei descrever, o fato é que os meus inúmeros e absurdos gestos já mostraram o quanto me importo com você, amor, somos iguais e isso nos atrapalha. Pensamentos multuos, palavras recíprocas e tudo planejado... A vida não é assim. Apesar de tudo sou feliz por saber que ainda moro aí, nos teus pensamentos. Por mais que tenhamos tentado, não deu, vamos esperar para ver, o tempo sempre cura tudo, vai anestesiar nossa dor também. Me lembro dos nossos planos e medos, todos em conjunto, meu bem, era tudo tão comum ao teu lado que tive medo de me arriscar ao novo, pena que agora me perdi no mundo aqui fora, vamos lá, podemos nos ajudar mesmo que como amigos. Obrigada pelos bons momentos... Agora acabou! Sejamos eternos um no outro mesmo que a vida não nos queira juntos!

(Paula Abreu e Carol Zanolli - 21/08/09)









-

Um comentário:

  1. Carool Zanolli! *-*21/08/2009, 16:26

    Inspiraçãoo foi matoo ne amiiga! ahahah deeu até vontade de chorarr na horaa...nem seei porque né! hahah Te amoo Xuuh!

    ResponderExcluir