quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Doente de querer

-



Foi que ao olhar no reflexo das águas do mar não via a mim, mas sim a outra alma misteriosa que ao contrário de tudo, seria impossível conhecer.
Vi o mundo em peso correr para dentro do meu espírito, sem pedir licença. Queria descrever a incrível sensação de ser o universo sem sair de mim.
Tudo quanto há, se fez meu e tudo que já me pertencia voou daqui para longe com o vento, que por sua vez, também me levou as palavras, a voz e a imaginação. Claro as coisas já estavam tão reais em mim, o mundo todo estava bem na minha frente e eu ainda queria ser dona dele por mais tempo.
Já hoje poderei ver minha antiga vida cair feito louça bordada que se quebra e o tempo não desfaz o feito.
Serei eu, dona de todo o suor de meu corpo, verei as máscaras de todas as esperanças caírem por terra e o cansaço de ser alguém sumir feito o orvalho que o sol consome.
Acabo vendo que sou doente de querer, quero tudo quanto há, mesmo tendo tudo que já preciso aqui, nesse mundo dentro de mim.


-

Um comentário:

  1. Oiii!
    Passando para conhecer novos blogs, novos pensamentos, novas pessoas!
    Amei seu post!
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir