sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Antes do começo

-



quando eu disse que não consigo ficar perto de você, não é pelo fato de você ser um sujeito irritante, é que perto de você eu tremo, eu gelo, e quando você vem me abraçar, meu coração fica paralisado, e quando você solta, da uma vontade de correr e abraçar de novo só que mais forte, mas quando eu vejo que não posso fazer isso, é como se eu desmoronasse por dentro.
Quando você briga por algo de errado que eu fiz, eu fico o dia todo pensando em uma forma de te pedir desculpas, e falar q eu errei e tentarei nunca mais fazer isso contigo, e quando você me elogia, eu penso em fazer a mesma coisa mil vezes só para você gostar mais de mim.
E se eu tento desviar meu olhar do seu, é que sei que se eu ver você me olhando eu vou cambalear.
Quando te vejo se aproximando de mim, tento ignorar meu coração e ficar calada, apenas te vendo passar, impossível, você me atrai e nessas horas, já não sou mais dona de mim.
É que eu não sei andar sem teus passos, me dói saber que talvez tudo vá acabar assim, quase antes de um começo.
Prometi pra mim mesma que mudaria o mundo por você, que seria capaz de te fazer sempre sorrir, prometi que faria de tudo pra continuar, falhei em algumas vezes mas isso nunca vai mudar o fato de eu te querer por perto.
Quando você me beija e me faz rir de suas palhaçadas, quando você me olha durante minutos seguidos sem falar nada, nessas horas meu espírito ofega e me domina esse frio na barriga que sinto sempre que suas mãos me tocam.
Você diz que eu estou errada mas nunca parece querer me desculpar, é como se por mais que eu tentasse, nada mudasse o erro.
Desculpa te afastar de mim, na minha imaginação tudo sempre será tão lindo, assim como já é.
Quando você diz que me ama muito e que não conseguiria viver longe de mim, eu sinceramente não entendo, é que agora aos poucos eu me afasto, e você também não está fazendo nada pra que eu fique.
Diz que me quer, que me entende e que tudo vai ficar bem, mesmo não sendo agora, diga que vai valer a pena, que eu posso te esperar o tempo que for!

Vou tentar dizer por uma ultima vez, espero que você entenda bem que não é fácil pra mim, de qualquer forma, nunca falarei pra você algo que sei que não sinto.
Te amo!



-

3 comentários:

  1. ooooowm que lindo *-*
    o amor é lindo, mais lindo quando todo mundo sabe que é amor e quando ele é correspondido \o
    adorei o blog
    viisita o meu....
    htt://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de ler inteiro, mas meu coração está machucado, eu só não consigo...

    ResponderExcluir