sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minha Gratidão

-




Era como se eu estivesse sem chão, tudo haveria sumido de perto e o tempo jamais passava.
Tudo em que eu acreditei, tudo que me fez sorrir, apenas ilusões, as palavras de pessoas quase conhecidas me fugiam da mente, e tudo que eu até então tinha vivido, caiu no esquecimento.
Os sons das aves rubras, as claridades de cada amanhecer, o orvalho caindo das pétalas das mais lindas flores no quintal, Aquelas pedrinhas nos caminhos e tudo mais que eu podia apostar ter existido, as coisas fugiam de mim e quanto mais as procurava, era perder-me em mim.

Estava tudo tão escuro que eu mal pude ver você se aproximar,
Tua tênue luz me clareava a alma, você foi chegando e se aconchegando, aos poucos, e quando vi, você me invadira por completo.
Naquele abismo todo, vi você me estender a mão como quem diz 'Venha, comigo estarás segura', não pensei, me segurei em ti como se o mundo fosse acabar, me fiz uma criança com medo e lágrimas, mas olhar para você, me dava forçar para andar com minhas próprias pernas.

Cada vez em que precisei, olhei para meu lado e ali estava, de corpo, coração, alma, para me socorrer. Gritava por ti com minha mais forte voz, e sempre, sempre te via ali, de mãos estendidas.
Me lembro de estar sozinha, via todo o mundo me dar as costas, não sei, acho que estava perdida no meu próprio ser e acabei me abandonando, mas você não, esteve ao meu lado mesmo quando nem eu estive.

Hoje eu posso ver que se sou alguém, foi por ter me espelhado em ti.
Acredito cada vez mais na força desse sentimento que cresce a cada dia sem barreiras capazes de nos fazer tropeçar. Obrigada por ter tido paciência comigo e por ter me mostrado, tudo de bom que o mundo tem a oferecer.
Quando eu precisei, você me veio, e hoje, você tem minha gratidão.

Faço por nós dois, tudo que ainda fala ser feito, e junto a ti, vejo a certeza que sempre serei feliz.


(Paula Abreu e Carol Zanolli)








-

Um comentário:

  1. massa seu blog guriaa !!!

    parabéns !!!

    tava querendo um blog assim pra parceria

    se quiser passa no meu,

    http://buracosurdo.blogspot.com/

    lá tem o meu msn, qualquer coisa add

    beiijos !

    e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir