terça-feira, 22 de setembro de 2009

Na eterna paz

-


Estamos chegando no paraíso,
vamos lá, eu sei que tudo vai acabar bem. Estarei sempre ao teu lado, acredite em minhas palavras, elas realmente são verdadeiras.
Chove tua salvação lá fora em gotas bem pequenas, escorre pelo chão e você não a vê dando adeus.
O mundo todo a quer bem, querida, a vida vai passar mas podemos parar o tempo que for, apesar dos fios brancos nos nossos cabelos, seremos eternamente jovens e jovens de novo.
Podemos brincar de juventude, ela nos levará às alturas, mas também podemos nos firmar no chão, onde seremos velhos até que a morte nos leve para o céu.
Você pode esperar por milagres e eu posso vê-la a espera, não poderei fazer muito mais que contemplar teu semblante de preocupação e teus olhos de paz, espero entre isso, ver teu riso de aurora, ele me fará bem.
Quero que seja feliz, querida, e quando for, escreva-me.
Nunca estarei cansado ou velho demais para vê-la sorrir, me chame, assim poderei desfrutar de um novo gozo contigo. A eterna e quase divina sensação de um novo amor vai correr nas nossas veias.
É que para ser amado nunca vai ter cedo ou tarde, será sempre assim.
Estamos chegando no paraíso, e lá vamos descansar em paz!


(B. Nello e Paula Abreu)



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário