quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Qualquer coisa

-



-[...] Assim, eu não sei muita coisa sobre relacionamento, e ainda, por mais que pensava saber, sei menos sobre amor.Pode ser um erro mas eu quero aprender tudo sobre isso contigo, ver em teus olhos a vontade reprimida de ser feliz, e se possível comigo. Ouvir tua voz, saber de teus tons, aprender a te ganhar apenas com um toque, quero saber se vamos mesmo dar certo e se tudo isso pode ser melhor ainda.
Meu timbre muda quando é de você que eu falo, eu posso perceber em mim, todo o brilho que é teu, não sei como isso ocorre, sei que é quase divino e que me faz bem.
O fato é que talvez eu tema ao que chamam de amor, mas a cada dia vejo que tudo que quero é que tua paz me invada e me entregue a uma nova alegria.



Não temos uma história concreta, não passamos por muitas coisas e também não sabemos tanto um do outro, ainda não podemos afirmar que vamos ter eternas alegrias ou que tudo vai ser fácil, você sabe que não é assim. Mas mesmo com tão pouco tempo, poucas palavras e poucos risos, mesmo que tudo até agora tenha passado de uma forma diferente que eu nem mesmo sei explicar, mesmo assim, eu quero tentar, quero saber sobre você em cada mínimo detalhe!



Ainda agora, se fechar meus olhos posso ver tudo outra vez, nossas mãos juntas, nossos abraços apertados e nossos sonhos escondidos por trás de sorrisos levemente entregues ao vento.
Sei que cada palavra inadequada que sair de minha boca pode ferir você, sei também que pode não temer nosso término, claro, nem uma história temos, tuas palavras de afeto nunca foram correspondidas que não por risos tímidos, se olhar para trás não verá mais que um mês de concreto sentimento. O fato é que eu também tenho defeitos, mas agora, tudo que quero é saber tratar você melhor, ser alguém (por você) melhor, e mostrar que tudo vai valer a pena.



Me desculpe por ser uma tola, por não saber usar palavras ou por não ter visto o teu valor antes.
Me desculpe, mas agora, qualquer palavra já não vale nada, qualquer mundo será pouco. Creio que tudo que sinto é forte, algo inenarrável, e tudo que melhor pode definir, suponho que seja um sutil e notável; Eu amo você!


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário